CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante do Náutico relata ameaça de morte na invasão ao CT do Náutico; veja mais

O atacante disse ainda que prestou queixa na polícia, após episódio ocorrido na última sexta-feira, em protesto pela derrota do time na estreia da Série C

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O atacante Jael fez um relato em suas redes sociais, uma espécie de desabafo sobre a invasão de torcedores ao Centro de Treinamento do Náutico, na sexta-feira (5), depois que o time perdeu para o Manaus na primeira partida da Série C. O jogador do alvirrubro falou sobre ameaças de morte, disse que prestou queixa contra dois torcedores e lembrou de episódios recentes ocorridos no Corinthians.

Segundo ele, um grupo de torcedores invadiu as dependências do auditório e, neste momento, todos os presentes ouviram as ameaças de morte de duas pessoas "que estavam representando a torcida organizada".

"Uma das pessoas, bastante exaltada por sinal, proferiu a seguinte frase: 'Olha bem na minha cara, que eu vou te matar e sei onde você mora'".

SAIBA MAIS

image Por invasão de campo, Sport é punido no STJD, perde pontos e Vasco termina Série B em terceiro; veja
A invasão de campo na Ilha do Retiro causou a perda de pontos ao time pernambucano e favorece o Cruz-Maltino, que encerrou a Série B atrás apenas de Cruzeiro e Grêmio


image MP do Rio Grande do Sul pede medida protetiva para criança carregada durante invasão no Beira-Rio
O promotor do caso cita o "extremo risco" que a criança passou ao entrar no gramado no colo do pai


image Após invasão de campo em jogo contra o Corinthians, Santos pede desculpas
Peixe ainda disse que um dos torcedores envolvidos no caso era sócio do clube e afirmou que vai expulsá-lo do quadro


 

Logo em seguida, conforme o relato, outro torcedor teria o agredido com uma tapa em sua perna e depois o ameaçou. Jeal diz não ter reagido porque "estava equilibrado" e que uma "atitude errada" poderia piorar a situação. 

"Recentemente foi com o Willian e o com o Cássio do Corinthians. Ambos foram ameaçados por conta do FUTEBOL. Isso sem falar nos tantos outros casos que acontecem diariamente, mas que não são expostos na mídia", diz.

Por fim, apesar de todos os transtornos, Jael garante que não pensa em outra coisa que não seja ajudar o Náutico. 

Desde o dia fatídico, o clube segue em silêncio. Apesar disso, o meia Souza preferiu minimizar o fato, enquanto o técnico Dado Cavalcanti lembrou da vitória sobre o São José-RS, por 2 a 1. Na ocasião, ele disse que a invasão não foi responsável pela vitória. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES