Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após ser ignorado por Cristiano Ronaldo, comentarista reage ao português pelas redes sociais; vídeo

Jamie Carragher, comentarista da "Sky Sports" respondeu sobre o 'vácuo' deixado pelo atacante, durante a vitória do Manchester United sobre o Liverpool

Luiz Guilherme Ramos

A vitória do Manchester United sobre o Liverpool nesta segunda-feira rendeu um episódio inusitado nos bastidores. Durante uma passagem à beira do gramado, o atacante Cristiano Ronaldo cumprimentou Gary Neville e Roy Keane e solenemente ignorou Jamie Carragher, ex-jogador e atual comentarista da "Sky Sports", que reagiu ao fato em suas redes sociais.

"Eu fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo desde o início. Ele ser ignorado por Erik ten Hag mostra que o técnico pensa a mesma coisa! Talvez os ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo", disse o comentarista.

VEJA MAIS

Jogadores do Manchester United querem saída de Cristiano Ronaldo do time, afirma jornal inglês
Segundo o noticiário, colegas do astro português estão inconformados com as atitudes de CR7

Cristiano Ronaldo dá ultimato ao United, após ser recusado em grandes clubes europeus
Atacante teria sido oferecido a várias equipes, mas sem acordo

Cristiano Ronaldo recebe proposta de R$ 1,3 bilhão de clube da Arábia Saudita, diz TV
Jogador possui contrato com o Manchester United até 2023

O clima nada amistoso entre ambos não é de hoje. Em agosto, o ex-atleta participou do programa "Overlap", onde fez diversas críticas ao astro português, dizendo inclusive que nenhum clube estava interessado na contratação do craque, que continua tentando deixar o clube inglês. 

"Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo", comentou na época. 

No jogo desta segunda-feira, Cristiano entrou nos minutos finais da partida, onde a equipe saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 1, garantindo a primeira vitória na Premier League. Nos bastidores, a expectativa é que o atacante permaneça em Old Trafford, devido o fim da janela de transferências estar próximo e nenhum clube, aparentemente, queira contratar Ronaldo. 

Veja:

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES