Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após negociar retorno ao Paysandu, Leandro Carvalho é oficializado por clube da Série B

Atacante paraense deu início às especulações sobre um retorno ao Papão

O Liberal

Fim da novela. O atacante paraense Leandro Carvalho, um dos alvos do Paysandu para esta temporada, foi anunciado pelo Náutico, para a temporada 2022. O jogador chegou a negociar um retorno ao Papão, clube em que foi revelado. O atacante será treinado pelo técnico também ex-bicolor Hélio dos Anjos.

VEJA MAIS

Mistério! Atacante ex-Paysandu aponta retorno à Curuzu, caso Papão confirme contratação de amigo Segundo o atleta, negócio entre o clube e o amigo está 'quase dando certo'

Salário alto, proposta bicolor... Confira detalhes da negociação entre Paysandu e Ceará por Leandro Carvalho Vozão quer liberar jogador para quem pagar a maior parte do salário do atacante paraense

Alvo do Paysandu, Leandro Carvalho deve reforçar clube carrasco bicolor e que tem técnico ex-Papão Cria da base do Bicola alimentou rumores de um possível retorno à Curuzu

Especulado no Paysandu, Leandro Carvalho chega a Recife e deve fechar com o Náutico A chegada na capital pernambucana foi divulgada pelo próprio jogador nas redes sociais.

Leandro Carvalho pertence ao Ceará, outro clube do nordeste brasileiro, e fechou com o Timbu para 2022. Leandro chegou a ser cogitado no Paysandu, clube onde foi revelado e defendeu durante duas temporadas, mas os clubes não chegaram a um acordo na questão salarial. O atacante paraense chegou a postar em uma live que retornaria ao clube, caso o Papão contratasse um amigo - o meia Ricardinho, um dos reforços bicolores para este ano.

Pelo Paysandu, Leandro Carvalho, de 26 anos, conquistou a Copa Verde (2016) e o bicampeonato estadual (2016 e 2017) e fez 55 partidas, marcando oito gols. Em 2021, Leandro Carvalho esteve emprestado do Ceará ao América-MG, onde fez 11 partidas e não marcou gols. Na carreira, além do Papão, o atacante esteve no Botafogo-RJ, Tuna Luso, Penapolense-SP, América-MG e Al Qadisiya-ARA.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES