Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após derrota, Paulo Romano admite possibilidade de recorrer: 'Eleição irregular'

Candidato da situação fez críticas ao processo eleitoral

Andre Gomes

Candidato da situação, Paulo Romano foi derrotado nas eleições da Federação Paraense de Futebol (FPF). Após o resultado ser divulgado, ele comentou em entrevista ao O Liberal que há a possibilidade de recorrer. Segundo Romano, as eleições teriam sido irregulares.

"Eu sou do futebol, e é difícil se desvincular. Esta eleição foi muito turbulenta, ela teve muitos altos e baixos. Posso te dizer que foi uma eleição irregular, no sentido de que vários filiados que votaram não tinham legalidade para votar. Mas a gente respeita e vamos ver o que a gente pode fazer. [Sobre recorrer] Isso cabe ao nosso departamento jurídico", disse o candidato derrotado, Paulo Romano.

ELEIÇÕES

Eleição FPF: Ricardo Gluck Paul é eleito presidente da Federação Paraense de Futebol até 2025
Ex-presidente do Paysandu assume a entidade máxima do futebol paraense ao derrotar Paulo Romano nas urnas nesta quarta-feira (29)

A cerimônia de posse ocorreu logo após o fim da apuração dos votos. Ricardo venceu com 118 a 60 e assumiu a presidência até 2025.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES