CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Alegando ameaças e invasão da sede, FPF registra boletim de ocorrência contra membros de liga

Informativo foi assinado pela presidente da FPF, Graciete Maués

Fábio Will
fonte

A situação entre ligas, clubes e eleição da Federação Paraense de Futebol ganhou mais um capítulo. A FPF informou através de nota que registrou um boletim de ocorrência contra pessoas que compõe a Associação de Ligas Desportivas do Estado do Pará (ALIDESP), após funcionários da FPF terem recebido ameaças.

VEJA MAIS

image Ministério Público do Pará ameaça FPF e recomenda convocação de eleições até sexta-feira
Documento assinado pelo Promotor de Justiça Savio Rui Brabo Araújo reforça que a Federação é uma associação civil que recebe verbas públicas e, por isso, pode ser fiscalizada pelo MP

image Reunião que poderia definir cronograma de eleição da FPF é adiada, afirma advogado
Segundo o presidente da comissão eleitoral, Antônio Barra Britto, novo encontro será realizado no final da tarde desta segunda-feira (07/03). Apesar disso, definição de cronograma ainda é incerta.

image Em Belém, ligas e clubes farão protesto em frente à FPF para cobrar data e lisura na eleição
Protesto será hoje, às 13h, com representantes das ligas e clubes, para que se cumpra recomendação do Ministério Público e que seja publicado o edital da eleição

A nota foi assinada pela presidente interina da FPF, Graciete Maués, informou ainda que os órgãos de segurança pública foram comunicados. A mandatária da FPF relata ainda que é a segunda vez em que as ameaças ocorrem por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens.

Um protesto foi marcado por representantes das ligas e de clubes filiados à federação para a tarde de hoje, às 13h, em frente à Sede da FPF, no bairro do Guamá, em Belém

ALIDESP

A equipe de O Liberal entrou em contato com representantes da ALIDESP, Ricardo Oliveira, que afirmou que a  FPF tenta intimidar um protesto que é legítimo e feito pelos próprios filiados da federação. 

“Mas uma vez a FPF, através de uma nota, desmobilizar algo que é legítimo. Ninguém aqui é arruaceiro e vai depredar algo e se colando como vítima. Quem estarão no protesto são os próprios filiados da federação como ligas e clubes. Mas ao invés de dialogar, ela tenta intimidar dessa forma e isso não vai colar com a gente, temos toda nossa assessoria jurídica para defender qualquer coisa que venha ocorrer”, disse, Ricardo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES