Adriana Lima, modelo brasileira, é nomeada embaixadora da Fifa
A novidade foi anunciada nas redes sociais da organização, na madrugada desta segunda-feira (27)
A modelo brasileira Adriana Lima, de 41 anos, foi nomeada a primeira Embaixadora Global de Torcedores da Fifa. O anúncio, feito nas redes sociais da organização de futebol nesta segunda-feira (27), foi comemorado pelos torcedores, já que, segundo eles, a empresária mostrou diversas vezes a sua paixão e conexão com o esporte.
VEJA MAIS
Segundo a Fifa, Adriana ficará responsável por desenvolver, promover e participar de várias iniciativas globais envolvendo torcedores de todo o mundo, além de ser a apresentadora do “FIFA Fan Award”, no “The Best FIFA Football Awards”, na noite de hoje.
Em suas redes sociais, a baiana comemorou a nova realização e agradeceu a oportunidade dada pela Fifa. "Isso significa o mundo para mim. Animada para se tornar a primeira Embaixadora Global de Torcedores da FIFA!", disse.
Gianni Infantino, presidente da organização, explicou em um comunicado oficial o motivo que o levou a escolher a brasileira para exercer a função.
“Quando você conhece Adriana, sente imediatamente seu calor, gentileza e como ela é acessível e apaixonada pelo nosso jogo. Ela vive e respira futebol e é por isso também que ela pode ser um excelente elo entre a Fifa e os torcedores de todo o mundo", falou.
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA