Ex-Tottenham revela dieta inusitada para retornar ao gramado após 14 meses: ‘Pé de galinha’

Andros Townsend, de 32 anos, afirmou comer pés de galinha para nutrição e recuperação do corpo

Beatriz Moura
fonte

Após 14 meses longe do campo, Andros Townsend, 32, finalmente teve uma nova oportunidade de retornar ao esporte. O atacante inglês, que já defendeu a seleção de seu país e o Tottenham, assinou contrato de três meses com o Luton Town e revelou uma dieta inusitada para recuperar a forma física. 

VEJA MAIS 

image Al-Ittihad quer contratar o atacante Richarlison, afirma jornal inglês
Segundo o ‘The Telegraph’, o clube saudita está analisando a contratação do brasileiro para uma possível dupla com Benzema

image Remo: Ricardo Catalá desembarca em Belém e assume o comando do Leão para 2024
Técnico retoma o trabalho no Leão após o fim do período eleitoral e a vitória da chapa de situação, presidida por Tonhão

image Justiça da Espanha confirma realização de julgamento de Daniel Alves por crime de agressão sexual
Tribunal espanhol frustra busca por acordo e confirma decisão de enviar o ex-lateral direito a julgamento após acusações de estupro

“É simples: estou comendo pés de galinha. É uma das melhores fontes naturais de colágeno e tem o mesmo sabor das asas. Tem pouca carne, mas muita cartilagem. O que eu sei é que tenho 32 anos, fiquei fora dos gramados por dois anos e agora me sinto absolutamente incrível”, revelou o jogador em entrevista à BBC.

Pelo Luto Town, Andros disputou apenas quatro partidas e 172 minutos. O atacante perdeu a última temporada em decorrência de uma grave lesão no joelho e voltou a jogar em maio pelo Everton, antes de ser dispensado. 

“Tenho apenas um contrato de três meses. O Luton precisa me utilizar de imediato e eu preciso me assegurar que estou em forma. No meu melhor momento, com 27 ou 28 anos, eu tinha muita dificuldade para me recuperar depois dos jogos. Agora me sinto muito mais pronto para jogar”. 

 

Na entrevista, o astro também deixou a receita, que segundo ele, ajuda na recuperação e nutrição. “Apenas 20 minutos num forno a vapor e está feito. Tudo o que sei é que tenho 32 anos, estive fora do jogo cerca de dois anos e sinto-me ótimo [...] Demorava imenso tempo a recuperar dos jogos, lutava a semana toda para me recompor. Agora sinto-me muito mais fresco e pronto à segunda-feira”, completou. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES