Ex-Remo, atacante é anunciado no Ypiranga-RS para 2020

Nano Krieger, que jogou no Remo em 2017 e fez só um gol, vai fazer parte do elenco do Canarinho

Redação Integrada

O atacante Nano Krieger, que jogou no Remo em 2017, foi anunciado nesta terça-feira (12) pelo Ypiranga-RS como nova contratação do clube para 2020. O jogador de 24 anos foi anunciado com promessa de goleador por ter sido da base do Boca Juniors. Ele veio por meio de empréstimo do Excursionistas, da Argentina. No Canarinho, Nano vai disputar o Campeonato Gaúcho e a Série C de 2020. 

 

Aqui no Pará a história foi bem diferente. O atacante foi contratado com bagagem de ser formado no Boca Juniors e ter marcado 88 gols em 106 partidas em jogos nas categorias de base. Mas acabou não fazendo o sucesso esperado. 

Quando passou pelo Remo, jogou apenas cinco vezes. Foram três jogos pelo Paraense e dois pela Copa Verde.Ele ainda marcou um gol na vitória por 1 a 0 do Remo sobre o Cametá no estadual de 2017. Ele saiu do Leão no final de junho de 2017 e brigado com a ex-diretoria azulina. 

 

 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES