Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-atacante do Corinthians descobre que engravidou amante, diz colunista

A reviravolta começou na semana passada, quando Jo foi flagrado em um evento de pagode, enquanto seu então time perdia uma partida

O Liberal

Após rescindir contrato com o Corinthians, o atacante supostamente descobriu que engravidou a influenciadora digital Maiára Quiderolly, com quem ele teria uma relação. As informações são do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

VEJA MAIS

Jô 'some' após fim do Brasileirão e posta pedido de desculpa à esposa: 'Sou um otário'
Segundo o colunista Léo Dias, do portal 'Metrópoles', o jogador foi a uma festa com Douglas Costa, do Grêmio, e estava sumido há três dias

A reviravolta na vida do jogador de futebol começou na semana passada, na terça, dia 7, quando foi flagrado em um evento de pagode, enquanto seu então time perdia uma partida pelo campeonato brasileiro. O centroavante ficou fora da partida por conta de um trauma no pé. Já no dia seguinte, o atleta também faltou ao treinamento onde estava programado para que ele seguisse um cronograma de recuperação. Mais tarde, pediu o desligamento do time.

Com mais de 66 mil seguidores no Instagram, a influencer tem compartilhado nas redes sociais sua rotina de gravidez. O jornalista ainda teria entrado em contato com Maiára, que não confirmou e nem negou que o pai do filho que está esperando é o atacante.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES