CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-atacante da seleção italiana diz preferir Lukaku a Cristiano Ronaldo: 'Mais completo'

Luca Toni, que passou por Bayern, Roma e Juventus, acredita que o português também é uma estrela de nível mundial

LANCE!
fonte

O ex-atacante da seleção italiana, Luca Toni, revelou preferir Romelu Lukaku a Cristiano Ronaldo. Em suas redes sociais, o ex-atacante que passou por Bayern, Roma e Juventus, garantiu que o belga é mais completo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO- O Cristiano continua a ser de nível mundial, mas o Lukaku é decisivo na Inter, mesmo quando não marca gols. Acho que é um atacante mais completo do que o Ronaldo, especialmente se tivermos em conta que é mais novo.

Lukaku soma 21 gols em 29 partidas pelo Campeonato Italiano na atual temporada, enquanto Cristiano Ronaldo tem 25 gols em 27 jogos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES