Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em jogo equilibrado, Brasil fica com o vice da Copa América de Basquete; Argentina é a campeã

Treinador brasileiro elogia disposição e acredita em evoluação

Nilson Cortinhas

A seleção brasileira de basquete perdeu ontem para os argentinos, no Ginásio Geraldão. Os adversários se sagraram tricampeões da Copa América de Basquete. O MVP ficou para o argentino Deck. Após o jogo, o técnico Gustavo de Conti elogiou a qualidade dos jogadores, lembrando da pressão de se disputar uma Copa América em casa após mais de 30 anos. 

“Estão com a cabeça forte. Não é fácil jogar com o peso (que está) nos jogadores. É uma competição no Brasil, difícil, dura, time que nunca jogou junto... Não é fácil, mas estão muito bem mentalmente”, afirmou Gustavinho ao site do Globo Esporte.

Outro que falou foi o ala Léo Mendl Ele frisou que o entrosamento irá melhorar. “É difícil manter regularidade no basquete em qualquer nível que se jogue”, argumentou. “Ainda mais numa seleção que se encontrou há pouco tempo. Cada um veio de uma liga diferente, está em uma fase diferente da carreira, e é normal. Até a gente se entrosar e ganhar confiança um no outro, esses altos e baixos vão acontecer”, disse. (Com informações do GloboEsporte.com).

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES