Após roubo, proprietário de loja do Remo mobiliza torcida para encontrar assaltantes

90% dos produtos foram roubados, segundo comerciante

Redação Integrada

A Loja do Remo, anexa a Toca do Leão, no estádio Baenão, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (19). O dono da loja, Felipe Wanderson, gravou um vídeo em que confirma que cerca de 90% dos produtos foram roubados por meliantes. O prejuízo é acima de R$100 mil. 

Assista abaixo!

A ação teve quatro homens que chegaram armados na guarita do estádio do Remo, renderam o vigia e arrombaram a porta da loja. Visivelmente emocionado, Felipe Wanderson gravou uma mensagem em que pede a mobilização da torcida para encontrar os produtos. "Levaram 90% dos nossos produtos, lutamos tanto para conseguir as coisas e alguém chega e leva tudo. Queria pedir ajuda", disse.

"Se perceberem pessoas tentando vender produtos pela internet ou pela rua... Não é usual que se tenha tantos produtos sendo ofertados. Todo procedimento policial já foi feito, que façam denúncia para que possamos investigar", afirmou Felipe, concluindo o seu pedido. "Lojistas não comprem o material. São produtos de roubo, muitas famílias dependem desse estabelecimento" 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES