Loja do Remo é assaltada e bandidos levam mais de R$100 mil em produtos

Bandidos estavam armados e renderam vigia que trabalhava na Toca do Leão

Redação Integrada

A Loja do Remo que fica ao lado da entrada da Toca do Leão, no Baenão, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo uma pessoa que não quis se identificar, mais de R$100 mil em produtos foram levados. 

Quatro homens chegaram armados na guarita do estádio do Remo, renderam o vigia e arrombaram a porta da loja. Em áudio divulgado pelo dono do estabelecimento, ele pede para que os torcedores informem ao clube sobre venda dos produtos. As franquias soltaram uma nota nas redes sociais, repudiando o ato e pedindo ajuda para que os criminosos sejam encontrados.

"É com muita tristeza que informamos que a Loja do Baenão foi assaltada durante a madrugada desta quinta-feira (19). Todos os produtos foram levados.⁣⁣ Gostaríamos de solicitar à torcida que tanto ama e apoia o Clube do Remo para que não comprem produtos oficiais de procedência estranha nos próximos dias. ⁣Qualquer movimento suspeito, entre em contato conosco por mensagem privada, ou comunique a Loja, através do 91 98424-3211 ou ainda o Clube. Sua identidade será preservada no mais absoluto sigilo.⁣⁣Contamos com a colaboração de todos". ⁣⁣

Não é a primeira vez que isso ocorre na Loja do Remo situada no Baenão. Em 2017, um homem entrou na loja armado, se passou por torcedor a anunciou o assalto, levando celulares e dinheiro dos funcionários e clientes.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES