Cruzeiro também fecha CT para visitantes e imprensa

O time celeste também adotou a medida para prevenir o clube da pandemia do coronavírus, que assola o mundo

Valinor Conteúdo

O Cruzeiro também anunciou que tomará medidas preventivas contra a pandemia de coronavírus. O elenco profissional da Raposa vai continuar as atividades na Toca da Raposa II. Visitantes e imprensa não terão acesso ao centro de treinamentos. As equipes das categorias de base do Cruzeiro e femininas também foram liberados dos treinos por 15 dias. Com a parada do Mineiro, a Raposa ainda não sabe quando entrará em campo novamente.

Veja o comunicado do Cruzeiro​Em razão da pandemia de COVID-19, o Cruzeiro Esporte Clube estabeleceu medidas de ordem preventiva nesta segunda-feira. No que diz respeito às categorias de base e ao futebol feminino, atletas e funcionários foram liberados, a princípio, pelo período de 15 dias, sendo também orientados sobre os cuidados a serem tomados em relação ao coronavírus. No futebol profissional, os treinamentos seguem normalmente, porém, por período indeterminado, visitantes e imprensa não terão acesso à Toca da Raposa II. Diante disso, o Clube se prontifica a divulgar todas as informações de interesse para os veículos de comunicação por meio dos seus canais e mídias sociais. Departamento de Comunicação

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES