Coronavírus: Flu suspende atividades do departamento de futebol

CT Carlos Castilho estará fechado. Jogadores que se recuperam de lesão farão tratamento em casa

Joel Silva

O Fluminense divulgou no início da noite desta segunda-feira que suspendeu integralmente todas as atividades do departamento de futebol, em decorrência da pandemia de coronavírus. A ordem está mantida até a próxima segunda-feira, podendo ser prorrogável até o dia 30 deste mês. Com isso, não haverá atividades no CT Carlos Castilho.

Todo o elenco, comissão técnica e funcionários receberam folga nesta segunda-feira. Os jogadores que estão no departamento médico, vão realizar tratamento em casa. São os casos de Gilberto, Miguel e Digão, que se recuperam de lesões musculares, e Frazan, que passou por uma cirurgia no joelho direito em fevereiro.

Com os jogos suspensos por conta da CBF e da FERJ por tempo indeterminado, o Fluminense não tem data para entrar em campo. O Tricolor jogaria na quinta-feira, contra o Figueirense, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase. Em Florianópolis, o Flu perdeu por 1 a 0.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Fluminense Football Club informa que, diante da paralisação determinada hoje (16/03) pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, suspendeu integralmente as atividades do Departamento de Futebol até o dia 23 de março de 2020 (possivelmente prorrogáveis até o dia 30 de março de 2020), até que as autoridades competentes determinem novas diretrizes relativas à questão de saúde pública.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES