CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com 100% de aproveitamento, Brasil enfrenta o México na semi da Copa Ouro Feminina nesta quarta (6)

Jogo vale vaga na final da competição e a busca pelo primeiro título do treinador Arthur Elias

Aila Beatriz Inete
fonte

A Seleção Brasileira vai enfrentar o México na semifinal da Copa Ouro Feminina. O confronto ocorre nesta quarta-feira (6), às 21h, no Snapdragon Stadium, nos Estados Unidos. O Brasil chega à semi com 100% de aproveitamento, sendo a melhor campanha da competição ao lado do Canadá

Nesta etapa, a Seleção é a única representante da América do Sul que continua na disputa. Além do Brasil e México, as equipes do Canadá e Estados Unidos também seguem na competição e disputam uma vaga na final. 

VEJA MAIS 

image Após golear a Argentina, Seleção Brasileira encara o México na semifinal da Copa Ouro Feminina
Brasil passou por cima das argentinas e busca vaga na final diante do México, nesta quarta-feira (6)

image Paraense Ana Luiza celebra retorno à Seleção Brasileira de Futsal, após contusão: 'alegria imensa'
Ana Luiza joga no Torreblanca, da Espanha e retorna à Seleção Brasileira para a disputa de um torneio em Portugal

image Seleção Brasileira goleia o Panamá e garante liderança do grupo B na Copa Ouro Feminina
Brasil está classificado para a segunda fase do torneio com 100% de aproveitamento e guarda definição do próximo adversário

O Brasil avançou com muita facilidade para a semifinal. Contra a Argentina, as brasileiras não se intimidaram e aplicaram uma super goleada, de 5 a 1. Mas, contra as mexicanas, o duelo deve ser mais complicado, já que elas avançaram em primeiro no grupo A e venceram os Estados Unidos na primeira fase. 

"É sempre muito bom chegar em uma fase decisiva de qualquer campeonato, principalmente vestindo a camisa da seleção. Nosso principal foco é realmente isso, nos preparar, é o time se sentir cada vez mais entrosado, entender cada vez mais as ideias de jogo, todos os modelos e planos de jogo que o Arthur tem para a gente", declarou a volante Ary Borges. 

Vale destacar que está é a primeira competição oficial do treinador Arthur Eias, que substituiu a ex-treinadora Pia Sundhage. Assim como a equipe masculina, a Seleção feminina também busca uma reestruturação após a eliminação precoce na Copa do Mundo de 2023. 

Além da busca pelo título, o Brasil também tem aproveitado o torneio para se preparar para as Olimpíadas de Paris 2024, onde a Seleção vai em busca do primeiro ouro. 

A Copa Ouro Feminina é organizado pela Confederação de Futebol da América do Norte, Central e do Caribe (Concacaf). O maior vencedor do torneio é os Estados Unidos, que possui nove títulos, sendo a campeã da última edição. 

A partida entre o Brasil e México ocorre nesta quarta-feira (6), às 21h, com transmissão da ESPN 4 e Star+. A disputa vale vaga na final da Copa Ouro Feminina 2024. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES