Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Aubameyang brilha, Arsenal vence o Chelsea e conquista a FA Cup

Com a conquista, os Gunners jogarão a Europa League da próxima temporada

LANCE!

No clássico de Londres, o Arsenal levou a melhor e venceu o Chelsea por 2 a 1, conquistando o título da FA Cup neste sábado (1). Pulisic abriu o placar para os Blues, mas Aubameyang marcou duas vezes e garantiu o triunfo diante dos rivais.

Gols de Arsenal 2 x 1 Chelsea

DESPEDIDA RUIMEm seu último jogo com a camisa do Chelsea, Pedro não se despediu bem dos Blues. O atacante espanhol, que jogará na Roma, não conseguiu ter um bom desempenho.

UM A MENOSQuando o Chelsea pressionava e precisava da vitória, Kovacic foi expulso aos 28 minutos do segundo tempo. O Arsenal vencia a partida e o croata entrou de sola em Xhaka, recebendo o segundo amarelo.

TRABALHO COROADOCom um grande trabalho no Arsenal, Mikel Arteta coroa o que fez na temporada. Com o troféu da FA Cup, os Gunners se classificaram para a Liga Europa da próxima temporada. Com isso, o Wolverhampton está fora.

O MAIOR CAMPEÃOO Arsenal conquistou seu 14º título da FA Cup. Ele já era o maior vencedor da competição, com 13. Assim, se isolou ainda mais.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES