CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cartolouco nega participação no reality 'A Fazenda': 'Não sei de onde tiraram isso'

Ex-repórter da Globo negou a possibilidade de participar da nova edição do reality da Record TV

Matheus Costa*
fonte

Rumores circularam neste sábado de que o repórter Cartolouco, ex-Globo, teria aceitado um convite para o ser o novo participante do reality show 'A Fazenda'. Entretanto, não se tratam de rumores e o 'namoro' não virou realidade.

Em rápido contato com a reportagem do LANCE!, Lucas Strabko negou o convite e confirmou desconhecer a origem da notícia de sua possível participação no programa da Record TV.

- Vou nada. Não sei de onde tiraram isso. Não posso sair no meio do (Campeonato) Brasileiro - afirmou.

Desde que foi demitido da Globo em abril, Cartolouco migrou para o mundo da internet e deu início ao seu canal do Youtube. Seguindo sua função de repórter, Lucas marca presença em jogos e traz conteúdo novos que, segundo ele, não podia fazer quanto estava sob contrato com sua antiga empregadora.

*Estagiário, sob supervisão de Tadeu Rocha.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES