Mudança em escola com 6 mil eleitores na Sacramenta gera reclamações; veja novos endereços

Até mesmo uma mesária chegou para trabalhar na escola Santa Luzia sem saber do novo local de votação

Daleth Oliveira
fonte

Eleitores das 14 seções que funcionavam na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santa Luzia, no bairro da Sacramenta, na 28ª Zona Eleitoral, devem se dirigir a novos locais de votação, neste domingo (30). A unidade foi interditada por problemas estruturais. Apesar dos novos endereços terem sido divulgados na última quarta-feira (26), muitas pessoas não sabiam da mudança e foram à escola votar. Até mesmo uma mesária foi trabalhar no antigo endereço.

VEJA MAIS

image Eleições 2022: saiba para quem o voto é obrigatório e para quem é facultativo
Também pode votar neste domingo (30) quem se absteve no primeiro turno

image Eleitores formam filas para votar desde cedo em Castanhal
Às 7h, uma hora antes do início da votação, muitos eleitores já aguardavam nas filas

image Eleições 2022: Bolsonaro votou às 8h, no Rio de Janeiro, assim que escola abriu
O candidato à reeleição votou na Escola Rosa da Fonseca

A confusão gerou reclamação por parte de alguns eleitores.

Ao todo, 6.406 eleitores pertencem às 14 seções que funcionavam na Santa Lucia.

Veja os novos endereços

  • Eleitores das seções eleitorais 120, 121, 122, 123, 434 e 463 devem comparecer ao Colégio Impacto - Unidade Senador Lemos, no shopping It Center, na avenida Senador Lemos, 3153.
  • A seções 532, 553, 560, 564 e 581 foram transferidas para a Paróquia São Sebastião, na avenida Senador Lemos, 3880.
  • Quem vota nas seções 582, 583 e 603, votará no Instituto Catarina Labouré, também na Senador Lemos, nº 3864.
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Tarcísio celebra prisão de Maduro e manda indireta para Lula

O governador de São Paulo afirmou que a Venezuela 'venceu a esquerda' e que o Brasil também vencerá em 2026

2

CRISE

'Um erro não justifica o outro', diz Helder sobre ataque contra a Venezuela

O governador do estado do Pará classificou como retrocesso histórico

3

Eleições 2026

Calendário das eleições 2026: veja o que muda e os prazos até a votação

O presidente eleito tomará posse em 5 de janeiro de 2027, enquanto os governadores assumem no dia 6

4

GERENCIAMENTO

Presidente Lula coordena reunião com ministros para tratar da situação na Venezuela

Durante o encontro, o ministro da Defesa informou que, até o momento, não há registro de movimentação anormal na fronteira entre o Brasil e a Venezuela