MENU

BUSCA

Marido de candidata ao governo de Pernambuco será sepultado na tarde deste domingo

Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, morreu nas primeiras horas do dia, após um "mal súbito". O casal estava junto há 29 anos e tem 2 filhos

O Liberal

O velório do empresário Fernando Lucena, marido da candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), está marcado para a tarde deste domingo (2), no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. O sepultamento está previsto para as 17h30 do mesmo dia.

Ele morreu nas primeiras horas deste domingo, após um "mal súbito", de acordo com o Portal UOL, citando informações da família. Os dois estavam juntos há 29 anos e tiveram dois filhos.

VEJA MAIS

Marido de candidata ao Governo de Pernambuco morre de infarto no dia das eleições
Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, tinha apenas 44 e passou mal nas primeiras horas deste domingo. Foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu

Eleições 2022: ‘Acredito que teremos o resultado final às 20 horas’, diz presidente do TRE do Pará
Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento participou de uma coletiva no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)

Ananindeua: maior seção eleitoral do Pará tem fila, sol e discussões
Ás 7h30 a fila de pessoas a espera da abertura dos portões da escola ultrapassava 200 metros, segundo estimativa da Polícia Militar no local. Nas instalações da escola foram disponibilizadas 33 sessões eleitorais para atender aos mais de 13 mil eleitores que compareceram ao longo do dia.

O G1 de Caruaru e Região informou que ao saber da morte do filho, o pai de Fernando Lucena se sentiu mal e precisou de atendimento médico. Ele já está em casa.

Raquel decidiu não votar - a votação da candidata estava marcada para às 8h45 no colégio Diocesano, em Caruaru.

Ex-prefeita de Caruaru, Raquel renunciou em março deste ano ao governo municipal para concorrer ao Executivo Estadual. Ela apareceu em segundo lugar na pesquisa divulgada pelo Ipec neste sábado (1º), atrás de Marília Arraes (Solidariedade), com chantes de disputar o segundo turno.

Os candidatos na disputa ao Governo de Pernambuco manifestaram solidariedade.




Eleições