CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Escola José Alves Maia tem movimento intenso, mas com fluidez

A escola está entre os cinco maiores locais de votação no Pará

Daleth Oliveira
fonte

Movimento na EEEFM José Alves Maia, no Telégrafo, é intenso, porém, está fluindo rápido nas primeiras horas de votação, na manhã deste domingo (30). Com mais de 9 mil eleitores, o local é o quarto maior colégio eleitoral do Pará e o segundo maior de Belém.

Apesar do alto volume de votantes, a votação está ocorrendo de forma rápida, sem formar filas nas seções eleitorais.

Os cinco maiores locais de votação no Pará são os seguintes: E.E.E.F.M Luiz Nunes Direito (Ananindeua) com 13.014 eleitores; E.E.E.F.M. Agostinho Monteiro (Ananindeua) com 10.613 eleitores; Universidade Federal do Pará (Belém) com 9.632 eleitores; EEEFM José Alves Maia (Belém) com 9.365 eleitores e E.E.R.C.F Santo Afonso (Belém) com 9.303 eleitores.

VEJA MAIS

image Eleições 2022: Eleitores que votavam na Escola Santa Luzia fazem fila em frente ao IT Center
Novo local foi anunciado pelo TRE-PA na última semana

image Eleições 2022: maior colégio eleitoral do Pará registra filas no início da votação; veja fotos
Escola Estadual Luiz Nunes é o maior local de votação do estado, com 13.004 eleitores aptos a votar

image Eleitores formam filas para votar desde cedo em Castanhal
Às 7h, uma hora antes do início da votação, muitos eleitores já aguardavam nas filas

image Eleições 2022: saiba para quem o voto é obrigatório e para quem é facultativo
Também pode votar neste domingo (30) quem se absteve no primeiro turno

image Mudança em escola com 6 mil eleitores na Sacramenta gera reclamações; veja novos endereços
Até mesmo uma mesária chegou para trabalhar na escola Santa Luzia sem saber do novo local de votação

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

copa do mundo

TJPA estabelece trabalho remoto no dia do próximo jogo do Brasil; expediente do Governo também muda

Atendimento ao público será feito exclusivamente pelos canais eletrônicos disponíveis no portal do Tribunal

2

decisão

STF decreta ponto facultativo na segunda para jogo do Brasil na Copa do Mundo

A medida foi estabelecida pela Portaria GDG 146/2026, assinada nesta quinta-feira (25)

3

Indireta

Eduardo Bolsonaro posta críticas a Michelle e elogios a Flávio após crise familiar

Flávio e aliados tentam retratar os vídeos de Michelle como resultado de uma decisão impulsiva, motivada pelo emocional

4

POLÍTICA

Michelle Bolsonaro anuncia saída do PL Mulher após crise com Flávio

A decisão foi tomada após uma reunião de cerca de duas horas com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto