Wanessa Camargo, marido e filhos já tiveram Covid-19

A cantora revelou durante uma live da revista Glamour

Redação Integrada

Nesta quarta-feira (29), a cantora Wanessa Camargo, 37, participou  de uma live com a revista Glamour  e disse que ela e sua família já pegaram Covid-19. Ela é casada Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos: José, 8, e João Francisco, 6.

"Fizemos o exame e no primeiro dia deu negativo, mas cumprimos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar", afirmou.

Camargo disse que o diagnóstico positivo para a doença veio logo no início da pandemia. "No começo foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar", acrescentou.

Wanessa Camargo tem realizado muitos projetos além de lives e entrevistas. A cantora comemora seus 20 anos de carreira neste ano com a série documental "W.DOC" disponibilizada em seu canal no YouTube.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA