"Volta que ainda tenho muito o que aprender", declara filho de Arlindo Cruz

Arlindo afirmou que é pai e filho, em relato emocionado no Instagram

Agência Estado

Rostos coladinhos, frente a frente. Esta é a imagem que representa o desejo de Arlindinho para que o pai volte a ter uma vida plena. A foto foi publicada nesta quarta-feira, 28, no perfil pessoal no Instagram.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e ficou internado no hospital por quase um ano. Após receber alta, se recupera em casa, com ajuda da família e amigos. O músico tenta resgatar movimentos básicos do corpo, além da fala.

Arlindinho fez um relato emocionante na página oficial dele no Instagram. "Enquanto Deus me der forças, eu vou lutar pelo teu nome, pela tua família, pelo teus princípios, pois o pouco que eu sei você me ensinou. Volta que ainda tenho muito o que aprender", desabafou.

Em agosto, Arlindinho publicou uma foto em homenagem ao pai e expressou o desejo de ficar ao lado dele o máximo possível. "Sou filho, sou pai e tenho muita sorte. Deus me deu a oportunidade de ter você aqui por mais tempo. Vou aproveitar tudo que não aproveitei antes e serei o melhor filho do mundo, pois tenho além do ídolo, o pai mais atencioso, talentoso", escreveu na legenda da imagem.

Cultura