Viviane Batidão abre a segunda noite do Parárraiá 2025, no Mangueirão, e fala sobre novos projetos

A programação também reserva para o público shows de Chitãozinho & Xororó, Xand Avião, Felipe Amorim e Rebeca Lindsay

Amanda Martins e Matheus Viggo / Especial O Liberal
fonte

O segundo dia do Parárraiá,  "O São João da Amazônia",  será marcado por uma programação de peso nesta sexta-feira (13/06), no estacionamento do Estádio do Mangueirão, em Belém. A cantora paraense Viviane Batidão abriu a noite de shows com a apresentação “Mande In Pará”, que promete transformar o espaço ao som de tecnomelody.

VEJA MAIS

image ​Parárraiá 2025 começa com grandes shows e multidão animada no Mangueirão
Evento gratuito celebra a cultura popular com atrações nacionais e regionais; Gusttavo Lima foi a grande estrela da primeira noite

image Exclusivo: Nattan confirma que Rafa Kalimann veio grávida para Belém; atriz estará no Parárraiá 2025
'Grávidos', o casal esteve na capital paraense no início da gestação, agora eles retornam para a festa oficial.

image Exclusivo: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, é apresentadora do Parárraiá 2025
Além da influenciadora, Rafa Kalimann também marcará presença no evento.

Batidão volta ao festival em clima de celebração. Em 2024, ela acompanhou o evento à distância e agora realiza o desejo de fazer parte do palco do festival. “A festa estava lindíssima, grandiosa, recebendo toda essa população que ama Belém, que ama o arraial. Vieram artistas de fora, artistas da terra. Eu disse: ‘Poxa, eu queria tanto estar no Parárraiá’. E esse ano veio o convite”, comemorou a artista, em entrevista exclusiva ao Grupo Liberal.

Além de seus sucessos, Viviane apresentou o single "É Sal, lançado recentemente e já em destaque nas plataformas digitais. Ela também antecipou novidades: no próximo dia 19 será lançado "Só Tem no Pará".

“É uma música de presente para a minha história, minha família, para o Pará, um Estado que sou apaixonada”, disse. No dia 25, Viviane lança mais um trabalho, “Covarde”, em parceria com a também paraense Suanny Batidão. 

Após subir ao palco, Viviane convidou a apresentadora do Parárraiá, Mileide Mihaile, para cantar o single “É Sal”. A influenciadora não resistiu ao “caquiado” paraense e se rendeu ao tecnomelody. 

A noite no Mangueirão segue com a apresentação da dupla Chitãozinho & Xororó, levando ao público o sertanejo raiz, seguido por shows de Xand Avião, Felipe Amorim e Rebeca Lindsay. A programação do Parárraiá 2025 continua até o próximo domingo (15/06), com mais atrações locais e nacionais celebrando o São João na capital paraense.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA