Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vitão rebate críticas após aparecer usando maquiagem: 'conservadorismo'

"Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona"

Bruna Lima

O cantor Vitão rebateu críticas que recebeu após publicar um vídeo, no TikTok, em que aparece usando maquiagem e roupas consideradas femininas enquanto dança a música S de Saudade, uma parceria com Pabllo Vittar.

Na gravação, o cantor está de batom rosa, sombra, camiseta de ombro único estilo arrastão, calça larga com estampas, luvas, brincos e colares. "Gosto dessa libberdade", escreveu ele na legenda, citando um trecho da canção.

VEJA MAIS

Vitão é confirmado no Rock in Rio e afirma: 'Me sentindo realizado'
O show do cantor será no dia 11 de setembro

Influencer ataca Vitão após declaração do cantor sobre prazer na próstata: ‘dá o toba à vontade'
Pedro Ortega, ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’, se revoltou e xingou o cantor após ver a opinião do artista sobre o assunto

"Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu", começou ele.

"Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é VERDADE", refletiu.

Vitão revela ter trocado consumo de maconha por livros
O artista diz que gosta de ler biografias

Vitão deixa a parceira cair em coreografia do ‘Dança dos famosos’ e viraliza; vídeo
O cantor ainda tentou disfarçar, mas os jurados e a web perceberam a gafe

O cantor ainda descreveu como "rídiculo" o fato de as pessoas serem julgadas pelo modo como se vestem e como isso afeta a vida delas de modo a impor restrições. "Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo", afirmou.

"Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc, assim como gosto de brincar com minha música. Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore ", acrescentou.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA