Viih Tube revela ter sofrido estupro quando era adolescente: 'Trabalhamos no mesmo meio'
A ex-BBB comentou sobre situações quem viveu em seu livro

Em seu recente livro lançado, intitulado como "Cancelada", Viih Tube reflete sobre a cultura do cancelamento e relembra momentos que viveu no passado, quando foi exposta e perseguida nas redes sociais. Entre as diversas situações contadas pela influenciadora, uma em especial se destaca pela brutalidade do acontecido. Aos 16 anos, Vitória relembra ter sido vítima de um estupro e até hoje lamenta não ter falado sobre isso mais cedo.
VEJA MAIS
Em seu relato, ela conta que durante uma viagem que realizou, conheceu um rapaz com quem trocou alguns beijos e carícias. Porém, os carinhos se transformaram em insistência e violência. "Disse 'não' diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo", diz Viih Tube.
A atriz ainda compartilha que não queria trazer o assunto a tona por sentir culpa. Somente com o tempo aprendeu que as mulheres não devem se responsabilizar por situações assim. "A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima", afirma.
Até hoje o homem nunca foi denunciado, mas Viih Tube sempre fez questão de alertar outras mulheres e amigas que conheciam ele. "Até hoje sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios", desabafa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA