CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Anitta desabafa após perder mais de 200 mil seguidores: 'Porque eu sou macumbeira'

Anitta perdeu seguidores após publicar imagens de videoclipe em homenagem ao candomblé

Luciana Carvalho
fonte

Na tarde desta segunda-feira (13), a cantora Anitta fez uma live nas redes sociais e informou que já perdeu mais de 200 mil seguidores depois de postar um vídeo com imagens de seu novo clipe "Aceita", que deve ser lançado na quarta-feira (15).

A publicação em questão mostra cenas do terreiro de candomblé que Anitta frequenta. A cantora também mostrou imagens da casa e dos rituais.

Após a reação da web, a artista rebateu: "Ninguém é obrigada a me seguir, mas agora você não gosta mais porque eu sou macumbeira. É uma intolerância. É não tolerar, não querer ver, assistir, excluir", afirmou ela.

Anitta disse que sempre teve uma relação plural com a fé e que também respeita outras religiões. "Eu sou a favor de todas as religiões. Eu não sigo minha religião por medo de nada", afirmou a artista.

A artista relatou que ficou assustada após ser vítima de intolerância religiosa: "Eu ainda fico assustada por ver como o ser humano tá cada mais intolerante", declarou.

VEJA MAIS

image Anitta perde 100 mil seguidores após homenagear candomblé em videoclipe; cantora desabafa
Cantora compartilhou imagens do videoclipe 'Aceita', que deve ser lançado na quarta-feira (15), e perdeu milhares de seguidores no Instagram

image Anitta participa de momento sensual do show de Madonna no Rio
A cantora participou de uma espécie de avaliação dos dançarinos enquanto sensualizavam

Anitta ainda afirmou que o clipe de "Aceita" vai citar várias outras manifestações. "Eu quis mostrar todas as religiões coexistindo. Tem cristão, judaísmo, umbanda, cartomante. Tudo o que a gente faz para ser melhor, abraçar o outro... a religião tá ali para a gente cuidar da nossa espiritualidade", defendeu ela.

Ao final, ela ainda disse que não se sente mal com as mensagens. "Não consigo ter raiva, o que eu consigo é continuar fazendo coisas que eu acredito que possam influenciar as pessoas a buscarem serem mais, melhores. Buscar uma evolução".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA