Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thaila Ayala reencontra filho e se emociona: 'saudade que rasga no peito'

'Essa aí sou eu chegando de 4 dias de trabalho longe de casa depois que meu filho já tinha dormido', disse a atriz em postagem no Instagram

O Liberal

A atriz Thaila Ayala compartilhou em seu Instagram oficial uma imagem deitada ao lado do filho. Visivelmente emocionada, a atriz chora ao reencontrar Francisco, de nove meses, após passar quatro dias viajando a trabalho.

VEJA MAIS

Thaila Ayala flagra cobra em casa após estreia de 'Pantanal'
Atriz flagrou uma cobra no quintal de sua casa ao chegar da festa de 'Pantanal' e brincou com personagem da trama

Atriz Thaila Ayala se irrita com assédio ao marido, Renato Góes, afirma colunista
"Liberem logo o meu marido", reclamou a profissionais da imprensa

Thaila relatou na postagem, deitada no berço com o filho: "essa aí sou eu chegando de 4 dias de trabalho longe de casa depois que meu filho já tinha dormido", iniciou.

A atriz continuo o relato que gerou comentáris de apoio na postagem. "A gente tenta segurar até o barulho do choro p não atrapalhar o sono deles, mas a saudade é tanta que rasga o peito. O medo de estar perdendo o tempo com eles e ao mesmo tempo a necessidade de se reencontrar. E como esse reencontro é necessário para estar presente de corpo e alma qdo estamos juntos. Só com essa saída que percebi quantas e quantas vezes meu corpo estava presente mas era só um corpo e como precisamos de tempo de qualidade juntos, estar de fato inteira presente. Essa Mulher/Mãe precisa estar bem, preenchida, e o buraco que muitas vezes acontece entre essa mulher que acabou de nascer e a mulher que se foi embora é de um vazio GIGANTESCO a tal perda da individualidade dói demais", finalizou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA