Wesley fica paraplégico ao ser atropelado por Durão e Machado

Ele empurra Montanha e é atingido pelo carro dos bandidos no lugar dele

Redação Integrada do Grupo Liberal, com informações da TV Globo

Na tentativa de defender Montanha (Toni Garrido) de Durão (Paulão Duplex), Wesley (Juan Paiva) acaba sendo atropelado. O tio de Cascudo (Felipe Silcler) promete se vingar do professor de Educação Física, que o denunciou à polícia, por conta de maus-tratos ao sobrinho, e cumpre a promessa.

Na cena prevista para ir ao ar no neste sábado, 1º de agosto, ele avança com o carro para cima de Montanha, mas Wesley empurra o amigo e é atingido no lugar dele. Ao lado de Machado (Ed Oliveira), ele acelera e foge. A dupla é detida pela polícia em uma blitz.

Levado para o hospital em estado grave, Wesley é operado, mas sai da mesa de operação sem o movimento das pernas. Montanha ainda tenta se aproximar da família, mas é rechaçado por Rosângela (Malu Galli), que o culpa por tudo o que aconteceu com seu filho.

Quando o professor se oferece para ajudar com a fisioterapia, Wesley é quem lembra a mãe que salvou a vida do amigo porque quis. Ela então se desculpa, e Montanha inicia o longo tratamento de reabilitação do jovem.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA