CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo: Repórter do GloboNews chora ao vivo ao falar de morte de crianças no Rio

Narayanna Borges não conseguiu conter a emoção.

Redação Integrada

A jornalista Narayanna Borges, da GloboNews, não conteve as lágrimas ao fazer a reportagem ao vivo da morte de duas primas, de 4 e de 7 anos, que brincavam na porta de casa quando foram baleadas no Rio de Janeiro. O crime chocou o país.

A repórter ficou com a voz embargada e começou a chorar: “As meninas costumavam brincar juntas, ontem não foi diferente. Elas estavam muito animadas porque no dia 23 de dezembro a Emily comemoraria 5 anos de idade e, pela primeira vez, teria uma festa de aniversário, com tudo que uma criança…”, dizia Narayanna, quando interrompeu a fala e, acrescentou finalizando: “Desculpa... Tudo que uma criança tem direito. O enterro está previsto para hoje, às quatro da tarde”.

Assista:

No estúdio, a apresentadora Lilian Ribeiro desabafou: “Nara, eu sou mãe de uma menina de quatro anos. Nossas crianças precisam ter direito à infância. E não importa onde elas moram, a cor da pele delas, elas têm esse direito, que deveria ser garantido”.

"A minha pergunta é: até quando a gente vai precisar reportar essas histórias? Até quando a gente vai precisar ouvir esses relatos dramáticos? Até quando a gente vai impedir que as nossas crianças cresçam? São nossas crianças. Duas pequenas brasileiras que tiveram as suas vidas interrompidas”, acrescentou Lilian.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA