Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Jornalista Christiane Pelajo surta e abandona estúdio durante gravação

Em vídeo vazado, a apresentadora dispara: 'Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar'

O Liberal

Um vídeo de Christiane Pelajo, nos bastidores da GloboNews em momento de raiva e surto, vazou nesta terça-feira (23). A gravação é de 6 de abril de 2020 e mostra a jornalista muito estressada com os colegas de emissora por conta de um problema técnico no áudio do estúdio do telejornal. De acordo com o portal Metrópoles, antes de abandonar o estúdio, ela diz que é “cada vez mais impossível trabalhar” no local. 

Naquele dia, a edição do GloboNews passou por um grave problema técnico após a exibição das manchetes e acabou sendo interrompido. Depois de dez minutos, quem voltou para comandar o telejornal foi Leila Sterenberg, nos estúdios do Rio de Janeiro. Pelajo só apareceu depois das 17h e disse que a ausência foi causada por falhas nos estúdios de São Paulo.

No vídeo vazado, a jornalista diz que não está ouvindo nada e ameaça sair do estúdio: “É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio”, diz extremamente nervosa. Em outro trecho ela chega a perguntar se alguém está consertando a falha: “Sem áudio, sem retorno de áudio, alguém está tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico”, disse Pelajo e depois abandona o estúdio.

Em nota, a emissora disse que as falhas na Globo não acontecem com frequencia: “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA