Todas as Flores: cena quente de sexo oral entre Caio Castro e Letícia Colin está disponível

Web ficou alvoroçada com o capítulo na Globoplay.

O Liberal

Os novos episódios da novela "Todas as Flores", disponíveis na Globoplay, deram o que falar. Depois do ápice que foi a cena que mostrou o bumbum do Caio Castro, a novela ousou ainda mais. 

No combo de alguns episódios liberados essa semana, no capítulo de número 21, contém uma cena ousadíssima. O sexo oral envolvendo os atores Caio Castro e Letícia Colin, vilões na trama, ganharam a web. 

VEJA MAIS

'Todas as Flores': confira 4 trechos picantes da novela; veja onde assistir
Desde o primeiro capítulo, no dia 24 de outubro, a trama tem dado o que falar com cenas quentes entre os personagens. Confira quatro trechos presentes nos 10 primeiros capítulos

Deficiência visual é abordada em trama da Globoplay
Núcleo comandado por Sophie Charlotte e Humberto Carrão, terá elenco com baixa ou nenhuma visão

Na cena, os personagens Vanessa e Pablo transam nas dependências da companhia Rhodes, um dos núcleos centrais da história. E a personagem de Letícia conta seu plano para incriminar Maíra (Sophie Charlotte) por uma fraude dentro da empresa, o sexo ocorre: "Tive uma ideia maravilhosa. A Maíra vai roubar o novo perfume da Rhodes. Ela está desenvolvendo o novo perfume, e vou armar para o Rafael (Humberto Carrão) pensar que ela vendeu a fórmula para a concorrência e ficou com o dinheiro".

Na sequência o clima começa a esquentar para valer no momento em que Pablo pratica sexo oral em Vanessa, que geme de prazer com o ato do amante. Os dois estão tão entretidos com o ato, que não percebem que Maíra se aproxima deles e, pelos sons, percebe o que está acontecendo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA