Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

The Voice Kids: paraense é aprovada por Teló e Gaby Amarantos e escolhe o sertanejo como técnico

Maria Alice Martins é natural de Belém mas mora em Araxá, Minas Gerais

O Liberal

Maria Alice Martins, 11 anos, foi mais uma paraense aprovada no The Voice Kids, da Rede Globo. A jovem emocionou os jurados ao cantar "This is Me".  Natural de Belém do Pará, Maria Alice mora em Araxá, Minas Gerais. Os técnicos desta edição, Michel Teló e Gaby Amarantos viraram a cadeira e disputaram a preferência da jovem, que acabou escolhendo o sertanejo como técnico.

Veja como foi parte de sua apresentação:

"Fui pra Minas Gerais com cinco anos, minha família inteira é da música. Desde pequena eu sempre gostei de cantar, cantarolar. Então é um sonho", afirmou Maria Alice. Gaby Amarantos se encantou pela personalidade musical da pequena paraense; "É muito bonito quando chega alguém aqui no palco e a gente percebe que acredita na sua verdade, e foi isso que eu sentir em você. Você acredita no que está cantando e isso encanta", comentou Gaby.

Na hora da escolha do técnico, Maria foi certeira. "Eu amo todos vocês mas meu coração hoje escolhe o Teló", afirmou emocionada.  

VEJA MAIS

Cantora mirim paraense encanta Carlinhos Brown e avança no The Voice Kids Natural de Belém, a pequena Anabella Moura interpretou "Pupila", do duo Anavitória

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA