Série conta história do médium João de Deus, condenado por abusos sexuais

Produção estreia na terça-feira (23), depois de Aruanas na TV Globo, e ao mesmo tempo na plataforma de streaming

Agência Estado

A história do médium condenado na Justiça a 19 anos de prisão por abusos sexuais e outros crimes João de Deus será o tema de uma nova série documental da Globoplay. A série estreia na terça-feira, 23, depois de Aruanas na TV Globo, e ao mesmo tempo na plataforma de streaming. A obra também será exibida pelo Canal Brasil, parceiro do projeto.

A série de seis episódios começa mostrando um pouco da fama do médium (amigo dos poderosos, bon vivant entre os famosos e com trânsito entre personalidades internacionais) e depois explicando as descobertas da produtora e roteirista Camila Appel, do programa Conversa com Bial, sobre diversos indícios de abuso sexual por parte do líder religioso.

Em Nome de Deus tem direção de conteúdo de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA