Reunião dos participantes do BBB 19 teve grito de racista e evento separado

Segundo blogueiro Hugo Gloss, Hana gritou "racista" assim que Paula entrou no hotel

Redação Integrada

O clima entre os ex-integrantes do Big Brother Brasil 19 acabou por completo com o final de edição. As muitas brigas e discussões que poderiam acontecer na casa foram trazidas para fora do programa. Segundo o blogueiro Hugo Gloss, assim que Paula Sperling entrou no hotel em que ficou hospedada a ex-participante Hana gritou "racista" para a loira. Tudo foi gravado em um vídeo em que é possível ouvir o grito ao fundo. Fãs da vencedora que a aguardavam no local foram para cima de Hana.

Leia mais:

Paula é intimada a depor sobre intolerância religiosa na próxima quarta-feira, dia 17

Mãe de Rodrigo França tomou antidepressivo após ataques racistas contra o ex-BBB

Já na festa oficial de encerramento do programa organizada pela Globo, o grupo de ex-participantes da “Gaiola” deixaram a festa assim que Paula entrou pela porta. O grupo formado por Danrley, Gabriela, Elana, Rízia, Hana, Vanderson e Rodrigo saíram da comemoração oficial do programa com a chegada do desafeto. Os amigos foram para uma festa privada organizada por eles sem dar entrevistas à imprensa. Tereza também apareceu na festa, assim como o segundo colocado, Alan. A "Gaiola" ainda gritou “É campeão! Fora racista!“ em referência a Alan e Paula. Tudo foi registrado aos montes na redes sociais.

 

 

O caso ainda não acabou já que Gabriela e Rodrigo movem ações contra Paula por injúria racial de preconceito baseada em intolerância religiosa por frases dentro da casa do reality. A vencedora do BBB 19 já foi intimada a depor na próxima quarta-feira, dia 17, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Televisão