Paraense Renato Mendes ganha a 1ª prova do MasterChef

O participante de Capitão Poço que venceu o desafio com um minibolo já participou do "Égua do Chef!", projeto criado e coordenado pelo OLiberal.com.

O Liberal
fonte

O funcionário público paraense Renato Mendes, que participa do MasterChef 2022, venceu a primeira prova do programa com uma receita de minibolo com especiarias. O reality de culinária estreou nesta terça-feira (17), na Band, e logo no primeiro desafio, Renato recebeu a Caixa Misteriosa e foi desafiado a preparar um minibolo de especiarias com chantilly de baunilha e cumaru e creme inglês aromatizado. 

VEJA MAIS

image Ex-participante do 'Égua do Chef!' é selecionado para o Masterchef
O paraense é natural de Capitão Poço, funcionário público e estreou em competições gastronômicas no final de 2019, por meio do projeto do OLiberal.com

A receita foi muito elogiada pelos jurados e deu a Renato a vitória, muito comemorada pelo cozinheiro. 

“Ganhar logo no primeiro episódio, contra 15 pessoas, significa muito para mim. Pensando no jogo, deixei os ‘coleguinhas’ com medo. Imagino que eles têm uma preocupação em relação a mim e isso pode desestabilizá-los, o que dá uma enfraquecida na concorrência”, declara.

Experiência - Renato Mendes, natural de Capitão Poço, já acumula experiência de outros programas gastronômicos. Em 2019, o funcionário público estreava no "Égua do Chef!", projeto criado e coordenado pelo OLiberal.com. Confira o vídeo de uma das participações do cozinheiro no 'Égua do Chef'. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA