Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Limite: em meio à discussão, Roberta Terra foi a eliminada de hoje (24/05)

O portal do dia ficou entre Bruna e Roberta. Não houve consenso e o resultado final da votação foi decidido na sorte

Rayanne Bulhões

A atleta de crossfit, Roberta Terra, foi a sétima eliminada do ‘No Limite’, nesta terça-feira (24). A amiga Guzza até que tentou salvar a amiga da votação, indicando os motivos pelos quais Roberta era estratégica para o jogo.  O portal do dia ficou entre Bruna e Roberta. Não houve consenso e o resultado final da votação foi decidido na sorte.

VEJA MAIS

No Limite: trabalho em equipe faz diferença no jogo e Tribo Sol leva disputa de hoje (24/05)
Ao todo, 18 jogadores - das tribos Sol e Lua – disputam para ficar no jogo. Todos passaram por provas que exigiram resistência para conseguir comida e agilidade para imunidade do dia

A disputa está ficando cada vez mais tensa e o episódio 7 trouxe discussões entre Victor e Guzza. Um apoiando a Bruna e a outra, Roberta. Victor foi sorteado no jogo e decidiu por eliminar na Roberta.

No Limite: Leonardo Correa é o sexto eliminado do reality
O cirurgião-dentista chegou a tentar manipular o jogo criando uma imunidade falsa, mas foi o mais votado no programa de hoje (19/05)

Hoje inicia a quarta semana de exibição do game da Rede Globo, que vale R$ 500 mil, mais um Jeep Renegade 2022. Roberta Tores vai participar de uma entrevista, ao vivo, no próximo domingo (29), com a apresentadora Ana Clara, no programa ‘No Limite – A Eliminação”.

No Limite: com força, equilíbrio e resistência, Tribo Lua vence prova da imunidade
Os 19 jogadores das tribos Sol e Lua foram levados ao máximo de resistência para conseguir comida e imunidade no reality. A equipe amarela venceu uma prova e perdeu a principal que garantia imunidade

Quem é Roberta Terra do No Limite?

Roberta Terra, de 38 anos, é carioca e gerente de trade marketing. Antes da participação do reality, a sétima eliminada comentou que praticava artes marciais “desde os seis meses de idade, quando comecei a nadar. Nunca mais parei. Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar”, conta. Para o trabalho em equipe, Roberta opta pela sinceridade: “Se tiver que falar, fala na cara, pra gente trabalhar junto”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA