Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Limite: Com dor, Verônica Kreitchmann abre o coração e pede para ser eliminada do reality

Pela maioria dos votos, Verônica Kreitchmann é a segunda eliminada da disputa por R$ 500 mil mais um Jeep Renegade 2022

Rayanne Bulhões

A primeira eliminada da Tribo Sol, do No Limite, é a Verônica Kreitchmann. A gaúcha, de 28 anos, vinha sentindo dores e estava com o emocional abadado. Após a equipe perder a prova da imunidade a participante pediu para que os demais integrantes a tirassem da disputa. A segunda votação foi exibida nesta quinta-feira (05).

A tribo Sol chegou a vencer a prova que garantia privilégios, mas de virada, a equipe azul, da tribo lua, levou a melhor na segunda prova. Como consequência, o apresentador Fernando Fernandes explicou como iria funcionar a votação do game. Verônica Kreitchmann e o Mateus foram os mais votados.  Por maioria das indicações, Verônica foi eliminada. 

Dayane Sena e Verônica Kreitchmann vão participar de um bate-papo, no próximo domingo (08), durante o Fantástico, com a apresentadora Ana Clara.  

VEJA MAIS 

No Limite: Tribo Lua leva a melhor e garante a imunidade do dia
Participantes das tribos Sol e Lua competiram em busca de privilégio e imunidade. A tribo Sol escolheu um eliminado da disputa vale R$ 500 mil, mais um veículo, modelo Jeep Renegade 2022

Quem é a Verônica Kreitchmann do No Limite?

Verônica Kreitchmann, 28 anos, é natural de Porto Alegre (RS). Trabalha como corretora de imóveis e é também preparadora física. Professora de futebol, antes de entrar para o reality, confessou: “Sou de incentivar e sou carrasca”. Dentre as coisas que podem a tirar do sério, ela lista: cobranças, mentiras e gente preguiçosa. “Eu odeio perder. Quando eu perco, fico muito braba”, completa.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA