Neto pede desculpas por vídeo em que chama mulher de 'gostosa'

Vídeo foi gravado em 2016 dentro da boate proprietária Pimenta Doce

Com informações do portal UOL

O apresentador Neto aproveitou o final do programa "Os Donos da Bola", na Band, para pedir desculpas formalmente a Odete Rodrigues Cruz Souza, chamada por ele de 'gostosa' em vídeo que circulou nas redes sociais em 2016.

"Eu, José Ferreira Neto, venho aqui, publicamente, prestar nota de esclarecimento acerca de um vídeo divulgado por mim no WhatsApp, o qual circulou amplamente por toda a rede, e, consequentemente, em vários veículos de comunicação social. O referido vídeo gerou notoriedade, de forma negativa, à sra. Odete Rodrigues da Cruz Souza e a seus familiares, bem como a seus víveres, tendo em vista que a ofendida reside há anos no município de Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul", declarou Neto.

"Embora eu tenha chamado ela de 'gostosa', declaro abertamente que minha intenção não foi ofendê-la, nem gerar quaisquer transtornos psicológicos a ela e outros ligados ao seu vínculo afetivo, direta ou indiretamente", completou.

Neto visitou a cidade de Novo Mundo em 2016 para um jogo festivo. Naquele período, o ex-jogador visitou a boate Pimenta Doce e tirou uma foto com a proprietária, Odete Rodrigues da Cruz Souza. Após a divulgação da imagem, Neto fez o vídeo pelo qual se desculpou hoje, ironizando a dona da boate. A justificativa na ocasião para gravar o vídeo foi de que a imagem publicada por ela nas redes sociais o teria prejudicado.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA