Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mocinha ou vilã? Conheça Zuleica, outra mulher de Tenório em ‘Pantanal’

Aline Borges, que dá vida a personagem, conta detalhes sobre Zuleica e como será a sua relação com Maria Bruaca

Maiza Santos

A novela Pantanal irá ganhar novos personagens nos próximos dias e eles prometem agitar ainda mais a trama. Uma delas é Zuleica, interpretada por Aline Borges, que será a “outra” mulher de Tenório. Para deixar o público ainda mais ansioso, a atriz fez algumas revelações sobre a personalidade de Zuleica e como será a ligação com Maria Bruaca

VEJA MAIS

'Pantanal': Maria Bruaca separa de Tenório? Veja o que aconteceu na versão antiga da novela
Abusos verbais e submissão marcam a vida da dona de casa com o marido

'Pantanal': Maria Bruaca seria interpretada por Débora Bloch
A Globo chegou a iniciar conversas com a atriz, mas as negociações não avançaram por causa de outros compromissos profissionais

Atriz que interpretou original Maria Bruaca posta foto com Alcides da versão de 1990 de Pantanal
Ângela Leal publicou uma foto com Ângelo Ântonio em sua conta no instagram; A dupla interpretou o casal Alcides e Maria Bruaca na versão de Pantanal de 1990, veiculada pela TV Manchete

Mocinha ou vilã: como será Zuleica em Pantanal?

Aline não revelou detalhes demais sobre Zuleica, mas conta algumas características que pode deixar o público mais ciente sobre a personagem.

“Zuleica é uma mulher como tantas mulheres, cheia de conflitos, dualidade permeando a vida dela o tempo todo. É uma mulher íntegra, criou os três filhos praticamente sozinha. Muita coisa vai acontecer ao longo do caminho, no arco dramático dela. Ela é uma mulher muito forte, que reconhece suas dificuldades, seus limites, mas que não entrega o jogo. Segue na resistência. E é bonito de ver, diante de toda a situação que vai acontecer nesse trio, de Maria Bruaca, ela e Tenório, que ela não larga a mão da Maria Bruaca”, diz.

Como será a relação entre Zuleica e Maria Bruaca?

Segundo Aline, Bruno Luperi, autor da adaptação, traçou um ótimo caminha para a relação entre as duas mulheres.

“É bonito o Bruno não ter ido para o caminho da rivalidade entre essas mulheres. Porque a gente vive num Brasil e num mundo onde a mulher foi ensinada a rivalizar. Neste caso, essa história tem dor, mas tem também respeito, empatia, entendimento de que é muito mais importante a integridade dessas mulheres do que conquistar um espaço na vida desse homem”, explica.

Aline também falou sobre a relação que Zuleica possui com o marido, Tenório. Segundo ela, os motivos para esse relacionamento existir serão revelados na trama. “Ela tem uma dívida de gratidão com esse homem. O que fica pra mim, de bonito, é ver a integridade dela, sua força, e o fato de ela não ser uma mocinha. Ela também erra porque é humana”, afirma.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA