Menino de Tucumã, André Menezes, é o terceiro representante do Pará selecionado no The Voice Kids

Menino de 13 anos mora no município do interior e entrou para o time de Simone e Simaria

Da Redação Integrada

O morador de Tucumã, André Menezes foi a terceira criança, representante do Pará, a ser selecionada no programa The Voice Kids. O programa foi ao ar na tarde deste domingo (3). O menino de 13 anos, natural de São Paulo, mas que mora no município paraense desde bebê, cantou com todo o romantismo “Todo Azul do Mar”. As cantoras Simone & Simaria viraram a cadeira para o participante.

"Que voz, meu amigo", derreteu-se Simaria.  "Parabéns, você é incrível. Que bom ter você no nosso time", completou Simone.

Leia mais:

Tem paraense no The Voice kids 2019

Mais uma audições às cegas emociona público e jurados no The Voice Kids

Ex-The Voice Kids, Mel Chaves lança carreira musical

André confessou que estava nervoso para a audição às cegas. O menino contou um pouco da sua história com a música. "Quando era pequeno o meu irmão sempre assistia cantores e ficava cantando. Eu sempre me inspirei nele cantando. Eu dizia 'nossa que legal' e brincava junto com ele. Depois de muito tempo quando fui morar no Pará, minha tia viu que eu tinha potencial, me colocou em alguns festivais e me deu algumas dicas de canto que ela canta também. Ela e o meu irmão são minhas inspirações também", disse.

"Esta é uma música difícil. Ela tem muito sobe e desce. Mesmo com isso você fez perfeitamente a sua apresentação" elogiou a técnica Simone.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!