CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tem paraense no The Voice kids 2019

Mari Carvalho, 10 anos, é de Castanhal e Adônis, 12, de Barcarena

Redação Integrada
fonte

A paraense do município de Castanhal, nordeste paraense, Mari Carvalho, 10, foi a primeira participante paraense a entrar no time do programa The Voice Kids 2019, durante a quarta apresentação de audição às cegas, transmitido na tarde deste domingo (27). Ela teve todas as cadeiras viradas. Logo em seguida, foi a vez de Adônis Tavares, 12 anos, do município de Barcarena, também nordeste paraense. O garoto foi escolhido por Carlinhos Brown. 

Mari cantou a música "Velha Roupa Colorida", de Belchior. E na hora de escolher o time ela pediu para ficar com a cantora Claudia Leitte.

Ela disse que a música escolhida para cantar no programa é sua preferida. "Escolhi essa música porque ela é ritmado e, praticamente, é minha preferida", disse a cantora mirim. Claudia Leitte agradeceu pela paraense ter lhe escolhido.

image Adônis é de Barcarena e emocionou o público (Reprodução TV Globo)

Já Adônis preferiu cantar em inglês, ele interpretou "How Can I Go On", sucesso internacional na voz de Freddie Mercury. O garoto ficou emocionado diante dos últimos instantes ver a cadeira de Carlinhos Brown virando. Ele chegou a chorar.

Ele disse que ficou nervoso durante a apresentação e os jurados perguntaram o motivo e o menino respondeu: "eu tive medo que ninguém virasse, pois quero ser orgulho para a minha família", chorou o garoto. Todos os jurados ficaram emocionados e abraçaram o talento do Pará.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA