CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Laura vira a grande vilã de 'O Sétimo Guardião', mas escapa da prisão

Depois de matar Gabriel, advogados da jovem vão alegar 'privação dos sentidos' para livrá-la da cadeia

fonte

Os últimos capítulos de "O Sétimo Guardião" terão muitas reviravoltas na trama, uma delas é a morte do atual vilão, Olavo (Tony Ramos), que será alvejado por Valentina (Lilia Cabral) ao invadir o Casarão para tentar tomar a fonte à força. Com isso, o lugar de grande malvada da trama passará para sua filha, Laura, que vai matar Gabriel (Bruno Gagliasso), mas acabará livre da cadeia e dominando todo o império do pai.

Depois de matar Gabriel ao atirar em Luz (Marina Ruy Barbosa), ao contrário do que se imaginaria, jovem fica livre, leve e solta e ainda mais rica. Seus advogados vão alegar "privação dos sentidos" e ela vai ocupar o posto de Olavo no comando dos negócios.

Laura fala que Luz é a culpada por tudo de ruim que lhe aconteceu e Gabriel se joga na frente da ruiva na hora em que a jovem atirar. Ela o mata, é presa, mas logo é solta. Vai haver uma passagem de tempo e Sampaio (Marcello Novaes) aparece em Serro Azul para buscar os pertences da amante.

"Já soube que os advogados alegaram privação de sentidos pra tirar aquela filha da mãe da cadeia", diz Valentina a Sampaio. O ex-delegado diz que não foi provado nada contra ele porque só estava cumprindo ordens do patrão e afirma que Laura assumiu as empresas do pai: "A Laura virou uma grande empresária e eu sou conselheiro dela... Além de amante. Para manter minha nova posição, eu tenho que andar na linha".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA