CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem manda emissora tomar no c* e Bocardi reage: 'Vai você'

A situação constrangedora ocorreu quando a emissora mostrava confusão no metrô nesta quinta, 27.

O Liberal
fonte

O jornalista Rodrigo Bocardi foi surpreendido durante a cobertura ao vivo de uma confusão os passageiros em uma estação de metrô de São Paulo, n esta quinta-feira, 27. O apresentador do Bom Dia São Paulo se irritou quando um rapaz não identificado, visivelmente alterado, xingou a Globo, e foi para cima do repórter Hermínio Bernardo. 

O homem discutia com seguranças sobre os problemas que estavam ocorrendo no funcionamento do metrô. Do estúdio, Bocardi pediu para subir o som: "Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história". Na sequência, o passageiro foi em direção ao câmera da emissora, mostrou o dedo em gesto ofensivo e falou: "Aqui, Globo do car*lho, vai tomar no c*".

Veja também:

image Repórter sofre tentativa de assalto ao entrar ao vivo em programa; vídeo
“Segura aí, é ladrão”, grita o profissional durante a transmissão

image Jornalista da Globo é ‘atacado’ por cachorro ao vivo; vídeo
O repórter Marco Matos estava posicionado para fazer uma participação no jornal de meio dia quando o animal demonstrou querer atenção. Pelas redes sociais, o público amou a interação inusitada entre o jornalista e o pet

image Jornalista preso após transmitir exumação de cadáver ao vivo é solto depois de 12 horas
O repórter foi preso na manhã de quinta-feira (30) sob a acusação de desacato à autoridade enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook da exumação de um cadáver do cemitério da cidade

Bocardi se aborreceu e retrucou: "Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar (as imagens) lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo". "A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça", emendou o apresentador.

O repórter voltou a explicar a situação. "Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado". "Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões", acrescentou.

Bocardi amenizou a situação: "A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento", concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA