Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jornalista da Globo é ‘atacado’ por cachorro ao vivo; vídeo

O repórter Marco Matos estava posicionado para fazer uma participação no jornal de meio dia quando o animal demonstrou querer atenção. Pelas redes sociais, o público amou a interação inusitada entre o jornalista e o pet

Rayanne Bulhões

Poderia ser mais uma entrada ao vivo, tranquila, na vida do repórter Marco Matos, da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul (RS). Mas um cachorro o 'atacou' querendo brincar, nesta terça-feira (17), durante transmissão no jornal do almoço. A cena divertiu não só o jornalista, mais também a apresentadora Daniela Ungaretti.

Entre tentativas de passar a informação, o jornalista 'negociou' com o animal. “Rapaz, deixa a luva na minha mão! Deixa o tio brincar, falar as coisinhas!”. O repórter estava em uma pousada, em Cambará do Sul, com criação de ovelhas. Os cachorros presentes  são da raça maremano e trabalham como guardiães do rebanho. Assista ao vídeo:

A interação divertida dos dois repercutiu nas redes sociais. Veja:

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL