Harry e Meghan denunciam 'jogo sujo' na realeza em documentário; obra será lançada dia 7 de dezembro

A obra com Harry e Meghan deve revelar os motivos que os levaram a romperem com suas obrigações reais em 2020 e se mudarem para os Estados Unidos. Entre eles, o racismo e o uso da imprensa para prejudicar a imagem do casal

Rayanne Bulhões
fonte

Um dos maiores documentários sobre a família real vai ser lançado na próxima quinta-feira (07), pela Netflix. A produção é sobre o príncipe Harry e Meghan e os conflitos entre o casal e a família real britânica. Serão seis episódios, divididos em duas etapas. O próprio príncipe Harry disse que fizeram "jogo sujo" contra eles. O trailer já está disponível. Assista!

Pelo o que foi repassado à grande mídia, a obra deve revelar os motivos que levaram o duque e a duquesa de Sussex a romperem com suas obrigações reais em 2020 e se mudarem para os Estados Unidos. Entre os fatos citados está o racismo e o uso da imprensa para prejudicar a imagem do casal.

Um dos apoiadores do casal aparece chamando o caso de uma história de "ódio" e "racismo". — Há uma hierarquia na família — diz Harry. — Há vazamentos e também histórias são fabricadas. É um jogo sujo — conclui.

VEJA MAIS

image Escândalo de racismo abala a família real britânica; entenda a polêmica com dama de companhia
O palácio descreveu a situação como "inaceitável ​​e profundamente lamentável"

]

image Netflix divulga trailer da série documental da realeza 'Harry e Meghan'; vídeo
Segundo Meghan, a série documental se concentra no seu relacionamento com o marido, mostrando a história de amor que não pode ser compartilhada

image Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, quebra protocolo da realeza e se manifesta politicamente
A duquesa de Sussex publicou, no site de sua organização sem fins lucrativos, dicas para os eleitores que quisessem votar nas eleições de meio mandato dos Estados Unidos

O trailer oficial já aponta algumas acusações diretas à realeza, com críticas que incluem o tratamento dado às mulheres que se casam com os príncipes. Vão citar imagens da falecida mãe de William e Harry, Diana, que morreu em 1997, no Reino Unido.

Ninguém sabe toda a verdade, nós sabemos toda a verdade — afirma o príncipe, que também lançará seu aguardado livro de memórias chamado "Spare" ("O que sobra", na versão brasileira) em janeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA