Gleici relembra vitória no BBB18 e fala em 'sociedade adoecida' após Paula ganhar

Acreana escreveu frase entendida como crítica a escolha de Paula como vencedora

Agência Estado

Gleici Damasceno, que venceu a edição 18 do Big Brother Brasil, relembrou pelos stories do Instagram o dia em que levou o prêmio do reality show. Após Paula ganhar o BBB 19, ela publicou no Twitter uma frase que foi entendida como crítica à vencedora.

Leia mais:

Paula é intimada a depor sobre intolerância religiosa na próxima quarta-feira, dia 17

Mãe de Rodrigo França tomou antidepressivo após ataques racistas contra o ex-BBB

"Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que está acontecendo com a galera", escreveu a acreana. Paula se envolveu em algumas polêmicas ao longo do reality e foi acusada de intolerância religiosa.

Antes disso, ela compartilhou um tuíte do Twitter Moments, que mostra os assuntos mais comentados na rede social, que dizia que os fãs estavam relembrando a vitória dela em 2018.

"Está difícil de escolher o vencedor do BBB 19? Entrega a taça para a Gleici de novo!", dizia a mensagem. "Estou aceitando viu" brincou ela.

Mais tarde, após Paula ser anunciada como a vencedora do BBB 19, Gleici fez a crítica citada acima. Algumas pessoas apoiaram o posicionamento dela, mas outros disseram que ela estaria julgando sem conhecer.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!