#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

'Faço porque gosto', diz ex-BBB Clara Aguilar, que virou camgirl

Em 'Conversa com Bial', ela contou que não precisa mais do dinheiro

Com informações do GShow

A paulistana Clara Aguilar, que participou da 14a edição do Big Brother Brasil, contou que "adora se exibir" durante a "Conversa com Bial" da última quarta-feira, 3. Há 14 anos ela trabalha como "camgirls", modelos que realizam fetiches por trás de uma webcam com transmissão pela internet.

A vida sexual durante a quarentena foi tema do programa em que o apresentador conversou também com a psicóloga e especialista em sexualidade humana Michelle Sampaio. 

Clara contou a Bial que o isolamento social contribuiu para o crescimento do número de clientes no início da quarentena. Mas depois houve queda na procura, o que ela atribui à crise financeira e, por conta disso, decidiu distribuir cupons de desconto para que mais pessoas possam comprar o show dela.

Apesar da atividade ser uma fonte de renda, Clara afirmou que não precisa mais do dinheiro e que faz shows porque gosta. Ela já lidou com pedidos inusitados, como clientes que pediram para ela deixar a câmera ligada enquanto dormia e usuários interessados em ver apenas os pés da modelo no vídeo.

“Ganho mais dinheiro com roupa do que sem”, revelou ela, que também conversa com os clientes.

Especialista em Sexualidade

Já Michelle, explicou que o isolamento potencializa a tensão sexual e que há uma angústia entre as pessoas que passam a quarentena sozinhas.

"Se engana quem pensa que a libido está relacionada apenas ao ato sexual (...) Não é possível mais trocar olhares na rua, flertes na mesa de um bar".

No início do isolamento, ela avalia que a curiosidade das pessoas em experimentar virtualmente, com nudes, vídeos e chamadas, cresceu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA