Fabiana começa a ser desmascarada em 'A Dona do Pedaço'

Depois de Josiane, chega a vez da outra vilã se dar mal na trama das nove

Redação Integrada

Depois de Josiane, outra vilã começa a cair em desgraça na trama da novela 'A Dona do Pedaço': Fabiana, a irmã falsiane de Vivi Guedes. Primeiro ela vai ser chantageada pela Dona Céu. A boleira do mal procura pela ex-noviça na fábrica de bolos para exigir o pagamento que lhe foi prometido em troca da sabotagem no "Best Cake", ainda que ela não tenha conseguido impedir a vitória de Maria.

Como se pode esperar, Fabiana não vai pagar nada de cara. Fabiana vai reclamar que ela não fez o que deveria, já que Maria ganhou o "Best Cake". Fabiana vai ameaçar chamar a segurança para retirar Dona Céu da fábrica. O que Fabiana não esperava, entretanto, era que a boleira tivesse uma maneira de chantageá-la.

Ela mostrará uma gravação em seu celular pedindo para que ela sabote Fabiana. Vitoriosa, a boleira perguntará se a golpista pensa que somente por sua idade ela não sabe lidar com tecnologia. Tripudiando ainda mais, Dona Céu dirá que colocou um sobrinho seu para gravar toa a cena a distância e Fabiana sequer percebeu. 

Fabiana também será desmascarada por Agno e Beatriz. Primeiro, Agno conta para a influencer que a ex-noviça jogou sujo para enriquecer e que precisa achar o documento que invalida a venda da fábrica de Maria da Paz para a vilã. Depois, a ex-noviça leva o recibo de uma doação no valor de R$ 20 mil para um orfanato como presente para a mãe da Influencer digital. Sensibilizada com o gesto nobre, a noiva verifica a doação para ajudar ainda mais a entidade e descobre que a instituição não existe.

Beatriz então procura Vivi e conta sobre a falsa caridade: “Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”.

Vivi, então, decide ajudar Agno a achar a pasta com o documento para entregar pessoalmente para Maria da Paz. Tudo para Fabiana perder a fábrica. "Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana", explica Agno.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA