Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantando 'S de Saudade', paraense Fran Martins passa por nova fase e segue no 'The Voice +'

Integrante do time de Daniel segue na disputa após passar pelo Tira-Teima

Redação Integrada

A cantora paraense Fran Martins passou por mais uma fase do "The Voice+" neste domingo, 28. Integrante do time de Daniel, ela sobreviveu ao Tira-Teima, onde os participantes são divididos em grupos de três, e um deles é eliminado.

Para a fase, Fran cantou um sucesso recente, a música "S de Saudade", da dupla sertaneja Luiza e Maurílio. Ela disputou a etapa contra Henriette Fraissat, que cantou a clássica "De Volta pro Aconchego"; e Mauro Gorini, que interpretou "Perfect" de Ed Sheeran. Henriette segue para a próxima fase com a paraense.

Aos 69 anos, a paraense Fran Martins chamou a atenção de Mumuzinho e Daniel durante sua audição às cegas, escolhendo o time do sertanejo. Sua apresentação arrebatadora do clássico "Boate Azul", emocionou a todos os jurados do programa.

Leia mais

Paraense Fran Martins, do The Voice+, já realizou show voluntário para ajudar abrigo de animais A informação foi divulgada pelo Au Family na última quarta-feira (24)

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA